Em jogo válido pela 14ª rodada da Série A3, o Rio Preto recebeu o União Suzano no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O Jacaré perdeu por 2×1 diante de sua torcida e está na 14ª posição com 12 pontos somados, três a mais que o São Caetano, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento e que ainda joga nesta rodada.
Já o União Suzano conseguiu uma importante vitória fora de casa, a segunda consecutiva no campeonato, visto que o Javali bateu o Catanduva por 1×0 na rodada anterior. Com os seis pontos conquistados, o clube foi a 9ª posição e se afastou de vez da zona de rebaixamento. Caso vença na última rodada o Suzano pode sonhar com uma classificação para a próxima fase.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo da partida foi muito agitado e começou com um gol logo no início Após ótima troca de passes desde a defesa, a bola chegou para o Acácio na ponta esquerda, com espaço o lateral deu uma ótima assistência para Gabriel Mendes, que abriu o Placar no Rio Pretão com apenas dois minutos jogados.
Aos 14 minutos da primeira etapa o Javali conseguiu envolver a marcação do Rio Preto novamente, com toques rápidos e ultrapassagens que culminaram na finalização de Bruninho. Livre dentro da grande área, o atacante foi às redes e colocou 2×0 no placar.
O Rio Preto começou sua reação aos 18 minutos e utilizando a bola parada. Após cobrança de escanteio e um bate rebate, a bola sobrou para Guilherme Nascimento, que cabeceou firme para o fundo do gol e diminuiu o placar para o Jacaré.
SEGUNDO TEMPO
No início do segundo tempo Victor Jesus, do União Suzano, foi expulso por reclamação. Com isso, o técnico Oliveira fez alterações e colocou o time para frente, em busca do empate. Aos 7 da segunda etapa Hugo Costa acertou a trave e colocou fogo na partida.
Durante toda a segunda etapa o Rio Preto foi dominante e ocupou o campo de ataque, porém o União Suzano conseguiu segurar o ímpeto do Jacaré e segurou a vitória até o final da partida.
ESCALAÇÕES
Rio Preto: Renan Aguiar; Ranisson, Guilherme Nascimento, Vinícius Santana e Iago Forte; Ryan Henrique; Marcelo Guatapará e Vinícius Leite; Rômulo, Eduardo e Hugo Costa. Técnico: Oliveira
União Suzano: Caio Monteiro; Gui, Rodolfo, Augustine Uche e Acácio; Brendon, Dudu, Guilherme Lobo; Gabriel Alves, Bruninho e Victor. Técnico: Ademir Fonseca