Veja como está sendo a passagem de Hayner pelo Santos até aqui

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 mês atrás em 13 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Com todo o imbróglio e reviravolta sobre sua permanência ou saída, Hayner parece querer ficar no Santos. Além disso, o Peixe demonstrou interesse em manter o atleta em seu elenco para a Série B.

Decidimos trazer como está sendo a passagem do lateral-direito do Santos até agora. Confira:

PASSAGEM PELO SANTOS

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Hayner pertence ao Azuriz, clube do estado do Paraná. Emprestado ao Peixe, o lateral teve uma mistura de boas e más partidas.

• Com doze jogos, Hayner se destacou por sua capacidade de atuar em ambos os lados do campo. Inclusive, o jogador chegou a jogar mais vezes pela lateral-esquerda do que pela direita, que é sua posição de origem.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Sendo polivalente nesse aspecto, o jogador chamou a atenção da comissão técnica e tem sido utilizado em ambos os lados. Neste Paulistão, Hayner foi titular nos jogos das quartas e semifinais, substituindo Aderlan.

• Além dos doze jogos, Hayner também marcou um gol e deu uma assistência pelo Santos nesta temporada.

• Com atuações interessantes, apesar das controvérsias, o lateral-direito foi nomeado o melhor jogador de sua posição no Paulistão de 2024.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Ficando ou não, isso depende das decisões do jogador e do Santos, mas não se pode negar que em alguns momentos ele demonstrou ser importante para o elenco atual.

Talvez o que fica marcado seja o último jogo, a final contra o Palmeiras, quando o jogador não teve uma boa partida. No entanto, nem sempre a última impressão é a que deve permanecer.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P