Oito equipes do Paulistão Feminino de 2024 entraram em campo neste último fim de semana para duelos da segunda rodada da competição.
Quatro dos cinco jogos da rodada já aconteceram.
Assim, São José e AD Taubaté, que entrariam em campo neste último sábado pelo Brasileirão Feminino A2, adiado por conta das chuvas no Rio Grande do Sul, duelam pela segunda rodada do estadual no próximo domingo, às 15h.
Fora de casa, o Corinthians ganhou mais uma. As Brabas derrotaram a equipe do Red Bull Bragantino por 3 a 1. Os gols foram marcados por Jaqueline e Duda Sampaio, duas vezes, Débora diminuiu no placar para as Bragantinas.
Assim, o Corinthians segue 100% de aproveitamento, ocupando o segundo lugar da tabela, atrás somente do Santos. Enquanto isso, o Massa Bruta soma somente um ponto e aparece em sétimo lugar.
Em mais um jogo equilibrado entre essas duas equipes, mais um empate. Pinda e Realidade Jovem ficaram no 1 a 1, com os dois gols marcados no segundo tempo. Sylvia abriu o placar para o Realidade Jovem, Marcela empatou para o time de Pindamonhangaba.
O time de São José do Rio Preto soma quatro pontos, figurando na terceira colocação, já o Pinda aparece em oitavo, com um ponto somado.
A maior goleada do campeonato até aqui. O Santos aplicou um 8 a 1 no Marília, jogando na Vila Belmiro, e assumiu a liderança do torneio no saldo de gols. Em duas vitórias, são 13 gols das Sereias da Vila.
No domingo, quatro gols vieram de Kethellen, Karla deixou dois, Maria Alves e Erikinha também deixaram os seus.
Dessa forma, com mais uma derrota, o Marília ocupa a lanterna do campeonato, com zero pontos.
Agora, em clássico estadual, São Paulo e Palmeiras terminaram no empate. O gol Tricolor foi marcado por Rafa Mineira, no final do primeiro tempo, e o Alviverde por Brena, logo no início da segunda etapa.
Assim, com o resultado, o Verdão soma quatro pontos, aparecendo em quarto lugar. Enquanto isso, o São Paulo, que estreou somente nesta rodada, soma um e ocupa o quinto.