Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Veja como foram os paulistas na estreia do Brasileirão

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 14 de abril de 2024


O Campeonato Brasileiro iniciou neste final de semana. Corinthians, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo são os representantes do estado de São Paulo na competição.


Apesar de quatro representantes, apenas um conseguiu iniciar a competição com vitória. Corinthians e Bragantino empataram, enquanto o São Paulo perdeu e só o Palmeiras saiu vitorioso.


Resumo dos times



  • São Paulo 1×2 Fortaleza



Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC


O Tricolor fez sua estreia na competição no MorumBis contra o Fortaleza. Em um jogo que o Leão da Pici foi mortal no contra-ataque. Lucero e Machuca fizeram os gols da partida, aos 21 e aos 34 minutos do segundo tempo. Foram os dois únicos chutes a gol do time visitante. O time paulista descontou com André Silva, dando números finais a partida.




  • Fluminense 2×2 Red Bull Bragantino



Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


O Massa Bruta estreou contra o Flu no Rio de Janeiro. O Fluminense foi amplamente superior ao Red Bull Bragantino no primeiro tempo e terminou a primeira etapa vencendo por 1 a 0. Porém, no 2° tem o jogo foi completamente diferente, com Sasha e Thiago Borbas o Braga virou a partida em seis minutos. Mas, Lima empatou para o clube carioca e assim terminou a partida, apesar das boas oportunidades perdidas pelos dois times.






  • Corinthians 0x0 Atlético-MG



Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


O Timão também estreou em casa, porém, mesmo com uma a mais no segundo tempo todo, não conseguiu tirar o zero do placar. O jogo foi morno, com poucas chances claras para os dois lados. No final da partida, Hugo acertou um belo chute e levou perigo ao gol de Everson e Scarpa cobrou bela falta e obrigou Cássio a fazer grande defesa, entretanto tudo ficou no quase.




  • Vitória 0x0 Palmeiras



Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O último a estrear no Brasileirão foi o Verdão, que foi até Salvador enfrentar o Vitória. Em um primeiro tempo travado em que o time misto que Abel mandou a campo sentia a falta de entrosamento, Richard Ríos abriu o placar. Já o segundo tempo só contou com uma chance clara em todo 45 minutos, dessa forma, a partida terminou 1 a 0 e o Palmeiras foi o único paulista que venceu na rodada.