Veja números de Carlos Miguel, goleiro que ameaça titularidade de Cássio

Foto: Fernando Teramatsu/AGIF

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último domingo (28), o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As grandes novidades foram as mudanças feitas na equipe titular pelo treinador António Oliveira. A mais surpreendente foi a troca de goleiros entre Cássio e Carlos Miguel.

Cássio, que é ídolo do clube, vinha sendo apontado como vilão das últimas derrotas do Timão e deu uma entrevista ao final da partida contra o Argentinos Jr., no meio de semana, em que disse se sentir cansado de receber todas as críticas.

Sua fala deu brecha para uma oportunidade ao reserva do Alvinegro, Carlos Miguel, que tem ótimos números pelo time.

Ao todo são 15 jogos, sendo 13 como titular. Em 10 dessas partidas a equipe não levou gols. Foram apenas cinco gols sofridos nesses jogos. Foram 49 defesas, que resultaram em um aproveitamento de 91% de bolas defendidas. Além disso, o goleiro já pegou um pênalti e perdeu apenas uma vez com a camisa do Clube do Parque São Jorge.

A próxima partida do Timão é na próxima quarta-feira (01), contra o América-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil. Resta saber quem será o goleiro titular na partida.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P