Veja porque Julio Furch ainda não é titular do Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 3 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Após uma lesão no púbis que o deixou no banco na final do Paulistão, Furch ainda não foi titular do Santos. O jogador, inclusive, está em tratamento intensivo no Peixe para que ele se recupere e fique 100%.

ENTENDA

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O atacante do Peixe, Julio Furch, se lesionou na primeira partida da final do Paulistão. Ainda no primeiro tempo, o argentino foi substituído, dando lugar a Alfredo Morelos.

Com pouco mais de um mês desde a lesão, Furch está em processo de recuperação. Além disso, foi aceito pelo atleta que ele fizesse um tratamento mais específico nesse processo.

• Desde então, Julio Furch tem entrado poucos minutos nas partidas, já que ele mesmo declarou sentir desconforto quando joga mais de um tempo.

Mesmo assim, o jogador marcou um gol quando entrou no jogo do Peixe contra o Avaí, mostrando seu lado decisivo.

Agora, o Santos quer recuperar totalmente seu centroavante para que ele possa desempenhar o esperado. Mas o mundo não para, já que o Alvinegro Praiano enfrenta o Guarani na próxima segunda-feira (06), às 20h. Furch ficará no banco e o titular deve ser Morelos, atacante colombiano que quer aproveitar as oportunidades dadas a ele.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P