Velo Clube apresenta seu elenco para a temporada 2024

Foto: Janyne Godoy/Divulgação/Velo Clube

Publicados 9 meses atrás em 26 de outubro de 2023
Por: Thiago Barbalho

O Velo Clube já possui um elenco de 21 jogadores pronto para iniciar os treinamentos visando a temporada de 2024. A equipe, sob o comando do técnico Fahel Júnior, está se preparando para a Série A2 do Campeonato Paulista, que começará em novembro.

Entre os novos jogadores contratados, destacam-se três que tiveram experiência na Segunda Divisão Paulista, conhecida como “Bezinha”, que é o quarto nível do futebol estadual. O goleiro Dã Moroni, ex-Taquaritinga, assim como os meio-campistas João Mafra e Wermeson, que foram campeões pelo União São João, já estão comprometidos com o clube.

O técnico Fahel Júnior expressou sua confiança em formar um elenco diversificado, composto por jovens talentos e jogadores experientes, incluindo aqueles que recentemente competiram na Bezinha. Ele enfatizou que jogadores desse nível têm o potencial para competir não apenas na A2, mas também na A1 e até mesmo em competições nacionais.

Além dos novos contratados, o elenco de 2024 contará com jogadores conhecidos dos torcedores do Velo Clube, como o goleiro Gabriel Félix, o lateral-esquerdo Mizael, o zagueiro Lucas Cezane, os meias Danilinho e Felipinho, e o atacante Eric Di Maria, todos com passagens pelo clube Rubro-Verde.

O congresso técnico da Série A2 do Campeonato Paulista está agendado para ocorrer entre esta terça-feira e quarta-feira, na cidade de São Paulo.

Confira a lista completa de jogadores do Velo Clube para a temporada de 2024 por posição:

– Goleiros: Dã Moroni (Taquaritinga) e Gabriel Félix (Campinense-PB)
– Laterais: Martineli (Maringá-PR), Samoel Pizzi (Taubaté), Léo Campos (Joinville-SC) e Mizael (São Luiz-RS)
– Zagueiros: Lucas Cezane (São José), Júlio Vaz (Comercial) e Alexandre Carvalho (permanece no clube)
– Volantes: Breno Zanette (Manthiqueira), Mateus Norton (Inter de Santa Maria-RS), Igor Maduro (Pouso Alegre-MG) e João Mafra (União São João)
– Meias: Danilinho (Carlos Renaux-SC), Tom (CEOV Operário-MT), Wermeson (União São João) e Felipinho (Ferroviária)
– Atacantes: Eric Di María (Hercílio Luz-SC), Rodrigo Gaia (URT-MG), Mayco Félix (Patrocinense-MG) e Clevinho (Veranópolis-RS)

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Velo Clube no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P