Nenhuma equipe tem sido tão eficiente longe de casa no Brasileiro Série A quanto o Palmeiras. Com 18 pontos conquistados como visitante, o Verdão lidera com folga esse quesito – são cinco pontos a mais do que o Flamengo, segundo colocado nesse recorte.
A equipe alviverde volta a jogar fora de casa neste domingo, 3 de agosto, às 19h30 (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão, e pode entrar em campo com uma formação alternativa. A comissão técnica, liderada por Abel Ferreira, deve poupar titulares de olho no clássico decisivo de quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Com isso, a escalação do Palmeiras pode ter várias mudanças. O provável time é: Weverton (ou Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez (ou Benedetti), Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Allan e Raphael Veiga; Facundo Torres, Luighi e Flaco López.
Mesmo com possíveis alterações, o Palmeiras aposta na força do elenco para manter o excelente retrospecto fora de casa: em sete jogos como visitante até agora, foram seis vitórias e apenas uma derrota — justamente para o Cruzeiro, no Mineirão.
Com aproveitamento de 86% longe de seus domínios, o Verdão ocupa a terceira colocação na tabela, com 32 pontos e dois jogos a menos em relação ao vice-líder Cruzeiro — e um a menos que o líder Flamengo. Bruno Fuchs e Murilo, ainda em recuperação de lesões na coxa, seguem fora. A novidade pode ser a presença de Felipe Anderson entre os relacionados.