Foto: Ivan Storti/Santos FCO volante Vinicius Balieiro, do Santos, recebeu propostas do NOAH, da Armênia, e do Karpaty Lviv, da Ucrânia, para uma transferência em definitivo. No entanto, as negociações não avançaram, pois o representante do jogador considerou as ofertas inviáveis devido às condições do mercado e à situação política na Ucrânia, que enfrenta uma guerra com a Rússia. A informação é do portal Diário do Peixe.
Com contrato com o Santos até o fim de 2025, Vinicius Balieiro iniciou a temporada afastado dos planos da equipe, mas foi reintegrado e agora está inscrito na lista da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vinicius Balieiro foi emprestado ao Ituano em 2023 – Foto: Diogo Reis/Arquivo pessoal
Embora tenha sido pouco utilizado ao longo da temporada, ficando apenas no banco em algumas partidas, como nas vitórias sobre Paysandu e Ceará, ele continua treinando com o time principal sob o comando de Fábio Carille.
O cenário atual mantém Vinicius no Santos, onde a diretoria busca opções para sua possível saída no futuro, enquanto o jogador segue à disposição e treinando para eventuais oportunidades de jogo.