A Ferroviária conheceu sua segunda derrota no Brasileiro Série B ao ser superada pelo Goiás por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (20), na Serrinha, em Goiânia, na abertura da nona rodada da competição.
Com o resultado, a Locomotiva estacionou nos 11 pontos e caiu, momentaneamente, para a 12ª colocação. A equipe ainda pode perder mais posições com o decorrer da rodada e segue sem conquistar vitórias como visitante na Série B. Mesmo diante do líder do campeonato, o técnico Vinícius Bergantin avaliou que o time teve bons momentos na partida e valorizou o desempenho coletivo:
— “É mais um jogo difícil, né? Contra o líder do campeonato, mas eu acredito que a gente fez um jogo muito maduro, muito consciente. Trocou momentos de protagonismo no jogo. Em momentos cruciais ali no final do primeiro tempo, numa bola que a gente não clareia, eles acabam fazendo 1 a 0 na volta, e depois uma bola parada. A gente tinha voltado bem no segundo tempo, terminou bem o jogo. São jogos desse nível. Vencemos o Coritiba, vencemos o próprio Atlético-GO, com um nível de concentração e jogo mais consequente. É parabenizar os atletas. Não é fácil vir aqui e se impor da maneira que a gente se impôs em vários momentos do jogo”, disse o treinador.
Confira a entrevista na íntegra: