Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Vinicius Bergantin cobra efetividade dos seus jogadores

Por: tsp
1 ano atrás em 26 de fevereiro de 2024
Foto: Matheus Previde/Ferroviária SAF
A Ferroviária completou dois jogos sem conquistar uma vitória na série A2 ao empatar em 1 a 1 com o Capivariano na Arena Fonte Luminosa, em disputa válida pela décima primeira rodada do Paulistão A2.

O treinador Vinicius Bergantin destacou a necessidade dos atletas serem mais decisivos nas oportunidades durante a posse da bola, convertendo os lances em gols.

“A gente tem que ser mais incisivo nesse comportamento para que a gente, através de uma superioridade que tínhamos hoje (ontem), transforme ela em gols. Acaba virando um cenário feio, com razão às críticas feitas pelo torcedor, mas temos que ser mais conscientes nessas situações do jogo.”, explicou Vinicius.

O treinador também enfatizou a importância da equipe ser mais impetuosa durante os jogos. Ele explicou que existe a necessidade de fornecer mais "munição" a alguns jogadores durante as oportunidades de ataque, buscando impor-se diante dos adversários.

“A gente tem que ter um jogo mais agressivo e efetivo. Isso passa por dar mais munições, seja para o Batista, o Nescau, o Luís, que eles também invistam mais nas situações ofensivas, pois eu vi sempre, dentro dos adversários que a gente enfrentou, bons times, como o Noroeste e o Rio Claro, mas nesse nível que a gente está disputando, temos que ter a questão da imposição, de vencer na agressividade para decidir os jogos.”, concluiu Vinicius.

No dia 02 de Março, a Ferroviária irá enfrentar o Oeste, no estádio Brinco de Ouro. O jogo é válido pela décima segunda rodada do Paulistão A2 e começa às 19:00 horas.