Vinícius Bergantin elogia desempenho de seus jogadores

Foto: Divulgação/Ferroviária SAF
Nas quartas de final do Paulistão A2, a Ferroviária irá ter seu elenco completo disponível. Com nenhum desfalque, a Locomotiva enfrentará o Juventus, no domingo, fora de casa.
A Ferrinha encerrou a fase inicial da Série A2 em terceiro lugar, acumulando 26 pontos. Sob o comando de Bergantin, o time garantiu seis vitórias, oito empates e perdeu somente uma partida.
Vinícius Bergantin comentou o fato de possuir o elenco inteiro a sua disposição e também disse ter encontrado o equilíbrio da equipe.
“O principal é que todos estarão em condições. Hoje tivemos o primeiro treino do Boldrin. O Marcos Nunes, Danilo Nazaré, Matheus, o Antônio tem entrado bem. A recuperação do Ronaldo, do Xavier. Equilibramos muito o elenco nesses últimos jogos. Os jogadores que aqui estão têm correspondido”, falou o treinador da Ferrinha.
Quanto à probabilidade de novas contratações para a fase eliminatória da Série A2, o treinador optou por elogiar a equipe do momento e afirmou que só considerará novos reforços para a participação na Série C do Brasileirão.
“Os maiores reforços são esses jogadores que vêm ganhando minutagem, têm sido decisivos. Em paralelo, temos esse olho pro mercado, mas não é garantia que trocaremos essas vagas. Não dá para esconder que temos sempre conversas de mercado. O único objetivo no momento é o acesso à Série A1 do Paulistão. Depois temos conversas sobre a Série C, aí com certeza a Ferroviária vai se reforçar, terá mexida no elenco, é natural”, finalizou Vinícius.
No duelo decisivo contra a Juventus, o técnico da Locomotiva deve ir a campo com os seguintes jogadores:
Paulo; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Chico Bala; Pablo Gabriel, Judá Aguiar (Thomaz) e Cauã Aguiar (Fernando Boldrin); Antonio, Batista e Vitor Barreto.