Com o gol no jogo de ida da final do Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o atacante Vinícius Caveira chegou aos 9 gols na competição e se desgarrou de Gustavo França, do Araçatuba, que marcou 8 gols até a semifinal. Aos 23 anos, o centroavante marcou nos últimos três jogos, contando a final e os dois jogos da semifinal contra o Inter de Bebedouro.
Após marcar em apenas um dos seus primeiros oito jogos com a camisa do Galo de Jundiaí, Caveira deslanchou desde o jogo contra o Manthiqueira no começo de julho, com dois gols saindo do banco. De lá pra cá, foram sete gols e três assistências em nove partidas, nas fases mais decisivas da competição.

Caveira demorou a marcar seu primeiro gol como profissional pelo Flamenguinho
Revelado pelo Flamengo de Guarulhos, o camisa 9 tem em 2024 de longe o melhor ano de sua carreira, com 14 gols já na temporada. Em 2022, Vinicius tinha feito sete gols por Flamengo e Vera Cruz-PE, em 24 jogos.
O artilheiro pode aumentar sua marca no jogo de volta da final da Bezinha, no sábado (14), em novo confronto com o Colorado Caieiras. Dessa vez o jogo ocorre no Jayme Cintra, em Jundiaí. O resultado de 4 a 0 praticamente deu o título ao Paulista, que deve erguer a taça na frente do seu torcedor.