Com folga na tabela da Série C, a Ponte Preta realizou um jogo-treino na última quinta-feira (5), no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, em Campinas, diante do Paulista de Jundiaí.
De acordo com a assessoria do clube de Jundiaí, a atividade terminou com vitória do Paulista por 3 a 1, com gols de Gustavo Índio, Christopher e Guilherme Givigi. Gustavo Vintecinco marcou o gol da Ponte.
Em entrevista ao canal oficial da Macaca, o atacante falou sobre a importância da partida para quem busca ganhar ritmo de jogo e espaço no elenco.
“Fico feliz de poder ajudar. É muito bom, como você disse, esse tipo de jogo-treino, para a gente pegar ritmo, ainda mais nesta semana que não temos jogo da Série C. Para quem não vem jogando frequentemente, que não tem a mesma carga do grupo principal, é importante ir ganhando ritmo para, quando o professor Alberto precisar, estarmos preparados”, destacou Vintecinco.
O atacante foi contratado para a disputa da Série C, mas ainda busca mais oportunidades no time. Até o momento, soma dois jogos na competição nacional, com cerca de 36 minutos em campo. Vintecinco também comentou sobre a evolução física que vem alcançando.
“Cada dia eu venho me sentindo melhor, fisicamente também. O professor Léo tem feito um trabalho específico comigo, às vezes até em dois períodos, para que eu chegue ao nível dos meus companheiros. Graças a Deus, estou me sentindo cada vez melhor e busco evoluir mais a cada dia para ajudar a Ponte”, completou.
A Macaca segue se preparando para o próximo compromisso na Série C. A equipe volta a campo no sábado, dia 14 de junho, às 17h, contra o ABC, no estádio Moisés Lucarelli. A Ponte lidera a competição, com 16 pontos.