Técnico do Novorizontino vê duelos contra Chapecoense e Cuiabá como decisivos na luta pelo acesso
O Novorizontino encara uma sequência crucial na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas próximas duas rodadas, o Tigre do Vale terá compromissos fora de casa, contra Chapecoense e Cuiabá, adversários diretos na corrida pelo acesso à elite. Para o técnico Enderson Moreira, o momento exige máxima concentração.
– São dois jogos extremamente difíceis. A tabela mostra o equilíbrio da competição, com todos muito próximos de entrar no G-4. É um momento decisivo, contra rivais diretos, e precisamos tirar o máximo de cada jogador para somar pontos importantes longe de casa – afirmou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Na 5ª colocação com 47 pontos, o Aurinegro visita a Chapecoense neste sábado, às 16h, na Arena Condá. A equipe catarinense é a 7ª colocada, com 44 pontos, e pode ultrapassar o Novorizontino em caso de vitória. Já na quarta-feira, o desafio será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h. O Dourado ocupa a 6ª posição, com 45 pontos, e também está vivo na disputa pelo acesso.
Entre os jogadores, o volante Luís Oyama vive boa fase. Titular nos últimos quatro jogos, o meio-campista comemorou a sequência e valorizou o trabalho de Enderson.
– Estou confiante e preparado. Mesmo quando tive menos minutos, mantive o foco. O reencontro com Enderson tem sido ótimo, ele consegue extrair o melhor de todos nós. São cinco jogos de invencibilidade e vamos buscar manter a sequência para voltar ao G-4 – destacou Oyama.
Invicto há cinco partidas, o Novorizontino encara essa série como determinante para se manter firme na briga pelo retorno à Série A.