O zagueiro Vitão não é mais jogador do Ituano. A sua rescisão de contrato com o clube do interior paulista já aparece no BID da CBF. A publicação da rescisão no BID aconteceu nesta quinta-feira (04). O atleta estava emprestado pelo Cuiabá, para onde deverá retornar neste momento.
O defensor deixa o clube com onze partidas disputadas, não tendo feito gol ou dado assistência. Contratado no início deste ano, Vitão iniciou o Paulistão como reserva. Na reta final, porém, conquistou seu espaço, alcançando sua maior sequência na titularidade. Ele iniciou seis dos últimos sete jogos da competição entre os onze titulares. Na Série B, vinha recebendo menos chances, mas teve a oportunidade de atuar em quatro dos 13 jogos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Essa é a segunda baixa recente na linha defensiva do Galo. Vialle, que também era reserva no elenco, foi transferido para o futebol europeu há alguns dias.
Titulares nos últimos jogos, Claudinho e Marcel continuam com a preferência de Alberto Valentim. Wálber, que também já teve sua chance, acompanha de perto a dupla no banco de reservas.
Vale destacar que a defesa do Rubronegro é a pior dentre todos os 124 times das quatro divisões nacionais, o que vem gerando muitas críticas ao grupo. Nos últimos cinco jogos, foram 17 gols sofridos.