A Ferroviária não conseguiu superar o Goiás e continua sem vitórias como visitante neste Brasileiro Série B. Em duelo disputado fora de casa, a equipe acabou superada e ampliou seu jejum longe da Fonte Luminosa.
A partida marcou o retorno do atacante Vitor Barreto, que entrou em campo nos minutos finais após dois meses afastado por conta de uma contratura muscular. Até então, ele havia disputado apenas cinco jogos em toda a temporada. Apesar do pouco tempo em campo, o camisa 11 conseguiu finalizar uma vez e participou de algumas ações defensivas. O técnico Vinicius Bergantin avaliou positivamente a volta do jogador, destacando sua velocidade e poder de enfrentamento.
— Foi importante vê-lo de volta. Em poucos minutos, já mostrou sua característica: confronto, potência, velocidade. Tivemos dois ou três arremates interessantes com ele. O mais importante é que está bem fisicamente, retomando ritmo e confiança, e isso pode ser muito valioso para a sequência da Série B — comentou o treinador.
A última atuação de Barreto havia sido no primeiro jogo das quartas de final da Série A2 do Paulista, diante do Ituano, em 15 de março. Antes disso, ele já havia enfrentado outros problemas físicos, como uma inflamação na tíbia. Com o atacante novamente à disposição, a Ferroviária agora volta suas atenções para o clássico regional contra o Botafogo-SP, marcado para esta quinta-feira, 29 de maio, às 21h35 (horário de Brasília), na Fonte Luminosa.