Por conta da lesão de Murilo, que sentiu o músculo adutor da coxa direita, o jovem Vitor Reis volta a receber chance na equipe titular. Com apenas 18 anos, o defensor teve uma ascensão meteórica e conta com a admiração de Abel Ferreira.
Vitor vinha sendo titular do Verdão, mas um edema na coxa direita o tirou de combate por quase um mês, e após sua volta, só atuou em uma partida. Gustavo Gómez e Murilo voltaram a velha forma e estavam liderando o sistema defensivo do Palmeiras na briga pelo tricampeonato do Brasileirão.
“Infelizmente, aconteceu a lesão do Murilo e eu pude voltar. Sempre tento fazer o meu máximo para contribuir com o time e para o que interessa, que é sempre a vitória. Conseguimos a vitória em Caxias do Sul, que era o mais importante”, disse Vitor Reis.
“O Palmeiras é uma equipe muito forte, tem um elenco muito forte, e todos sabem que sempre entra para ganhar. A gente está trabalhando bastante no dia a dia para chegar ao fim do Brasileiro e conquistar o título”, complementou o jovem.
O Verdão volta a campo neste sábado (26), contra o Fortaleza, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 31° rodada do Brasileirão.