Após 13 partidas com a camisa do Palmeiras, Vitor Roque enfim marcou pelo Verdão. O atacante foi responsável pelo único gol da vitória do Palestra sobre o Vasco, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira (5), Vitor Roque comemorou seu primeiro tento pelo Alviverde e falou sobre o apoio de seus companheiros e comissão técnica.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Agradeço primeiro a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa maravilhosa e muito importante. O sentimento é de alívio e de muita felicidade. Desde a minha estreia, tenho buscado esse gol e, graças a Deus, pude marcar ontem. Graças a meus companheiros também, ao Palmeiras, a todo o staff, que me ajudou bastante, ao professor Abel. Estou muito feliz e realizado com esse gol”, disse o camisa 9 palestrino.
“Fui recepcionado da melhor maneira possível. Todos os meus companheiros têm me ajudado dia após dia. A comissão técnica também, todos me apoiam a cada treinamento e sempre falavam ‘vai sair, fica tranquilo, nós vamos te ajudar para sair esse gol’. Graças a Deus, pude marcar ontem e estou muito feliz por tê-los ao meu lado”, completou o atacante.
Além disso, Vitor Roque comentou sobre o próximo duelo do Palmeiras na Libertadores. Ele espera um confronto difícil contra o Cerro Porteño.
“Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que Libertadores é outra competição, uma competição mais pegada, mas estamos trabalhando firmes e focados. Não há tempo para comemorar. Estamos trabalhando com muita humildade, sabendo que vai ser um adversário difícil fora de casa. Vamos lá com toda a força, tentar ganhar mais três pontos e seguir como líderes do grupo”, disse o jogador.
O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño pela 4ª rodada do Grupo G da Libertadores. O confronto acontece nesta quarta-feira (07) às 21h30 (de Brasília) no Estádio La Nueva Olla, em Assunção-PAR