O jogador assustou o torcedores após deixar o jogo do Mirassol com dores no joelho
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira (19) que o atacante Vitor Roque não sofreu lesão no joelho direito. O camisa 9 havia deixado o duelo contra o Mirassol, no último sábado (17), demonstrando dores, o que gerou preocupação imediata entre os torcedores alviverdes.
No domingo, o jogador passou por exames médicos, que não apontaram qualquer contusão no local. Com isso, o departamento médico descartou uma lesão mais grave e liberou o atleta para seguir o processo normal de recuperação funcional. No treino desta segunda-feira, realizado na Academia de Futebol, Vitor Roque cumpriu um cronograma individualizado com a equipe de preparação física, realizando atividades no gramado do CT.
A apreensão surgiu ainda no segundo tempo da partida contra o Mirassol, quando o atacante pediu substituição após sentir incômodo no joelho. Ao deixar o campo, Vitor Roque foi diretamente ao banco de reservas, onde colocou gelo na região afetada e demonstrou expressão de dor, aumentando o clima de tensão no estádio.
Apesar do susto durante a partida, o cenário já era mais otimista na saída do estádio. O atacante foi visto caminhando normalmente, sem mancar, e aparentava estar em melhores condições físicas.
Agora, com Vitor Roque como, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (20), quando enfrenta o Novorizontino, às 20h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.