Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

vitoria em São Carlos garante o Lobo na vice liderança.

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 30 de março de 2024
Creditos: Reprodução/Grêmio São-Carlense
Em partida valida pela 15ª e ultima rodada da primeira fase do Paulistão A4, o já classificado São-Carlense recebeu em casa no estádio Luiz Augusto de Oliveira a equipe do Vocem, que precisava ganhar para se manter dentro do G8, o time de Assis entrou para o jogo se classificando, porém, com os resultados da rodada, o Vocem precisava ganhar para voltar a zona de classificação, o jogo acabou com uma vitória por 2 a 0 para o time da casa, o que acabou eliminando o Esquadrão da Fé que acabou na 10ª posição da tabela enquanto o Lobo se garantiu na 2ª colocação, o próximo adversário da equipe de São Carlos é o SKA Brasil.

 

PRIMEIRO TEMPO

No começo do jogo tivemos os dois times equilibrados, o time da casa chegou primeiro logo aos 8 minutos, após cobrança de falta na área João Victor apareceu e cabeceou na trave, aos 20 o Vocem tentou, Thiaguinho invadiu a grande área e bateu cruzado, mas o goleiro Michel fez boa defesa e na sequência a zaga afastou a sobra, após esses lances ambos os times tentavam atacar, mas sem muito sucesso, já que os goleiros não trabalharam mais.

Final de primeiro tempo Grêmio São-Carlense 0x0 Vocem.

 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o São-Carlense veio mais ligado querendo abrir o placar, e conseguiu logo aos 8 minutos, após cobrança de falta de Severo, João Victor apareceu na segunda trave batendo de primeira sem chances para o goleiro, depois do gol o ritmo continuou o mesmo, e a equipe ampliou aos 35, Fabricio recebeu a bola em um erro da zaga e serviu Julio Cesar na entrada da área, que tocou para Luis Felipe cortar a marcação e bater no canto do goleiro.

Fim de jogo Grêmio São-Carlense 2x0 Vocem.

 

ESCALAÇÕES

Grêmio São-Carlense: Michel; João Silveira, Suéliton, João Victor, Severo, Alê, Dudu, Cauâ Andrade, Emerson, Gabriel Argentino, Fabrício.

Suplentes: Gustavbo Belli, Welton, Ruan Tomas, Capixaba, Vitor Ferezin, Vinicius Soares, Julio Cesar, Felipe Estrella, Luis Felipe, Dayvisson.

Técnico: Rafael Sundermann.

 

Vocem: Lucas Alves; Schimiidt, Rodrigo, Thurram, Zé Augusto, Ygor Dizarro, Matheus B, David, Heitor, Juninho, Thiaguinho.

Suplentes: Kauan, Luis Fernando, Ryan, Alysson, Dézinho, Dudu, Bruno H, Pedro Silva, Paulinho, Robinho.

Técnico: Marcus V