Vocem empata com Mirassol na Copa Paulista

Foto: Samuel Felipe

Publicados 2 semanas atrás em 2 de julho de 2024
Por: Bruno Giusti

O Vocem recebeu o Mirassol na Copa Paulista e empatou novamente. O confronto foi válido pela terceira rodada. Andrey marcou para o Leão e Zanatelli anotou para o Esquadrão da Fé.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro minuto do confronto, o Vocem teve uma grande oportunidade. Ueslei ergueu na área, Walysson tentou o voleio, mas a bola sobrou no pé de Rafinha, que perdeu a chance embaixo da trave.

Após esse lance, as equipes não conseguiam criar uma jogada efetiva até os 43 minutos. João Silveira recebeu na direita, cruzou na pequena área e Pecel dominou; ele fintou a marcação e chutou para fora, desperdiçando uma boa oportunidade do Esquadrão da Fé.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Leão estava dominando o time mandante, porém o Vocem quase inaugurou o marcador, mesmo sem o controle da partida. Aos 54 minutos, Kauã Branco falhou e Zanatelli ficou cara a cara com o goleiro Kayky, mas mandou a finalização para fora.

Aos 56 minutos, o Mirassol teve sua primeira grande chance na partida. Vinícius Peixoto roubou a bola do adversário, partiu em direção ao gol e chutou para fora.

Aos 62 minutos, mais um lance perigoso do Esquadrão da Fé. Zanatelli recebeu na direita, fintou Paulo Almeida e finalizou de fora da área, mas Kayky aplicou uma defesa fenomenal com a ponta dos dedos.

Aos 72 minutos, o Leão inaugurou o marcador. Vinícius Peixoto forneceu um ótimo lançamento para Miguel, que abriu no meio com Andrey; o lateral chutou cruzado e balançou as redes.

Aos 78 minutos, o Vocem igualou o placar. Zanatelli aproveitou um erro defensivo do Mirassol, tabelou com Emanuel, invadiu a área, finalizou de primeira e marcou o gol de empate.

Aos 80 minutos, o Esquadrão da Fé quase virou a partida. David abriu na esquerda com Emanuel, ele fintou a marcação e finalizou, porém Kayky foi buscar a bola no cantinho e espalmou.

Depois dessa chance, o Mirassol executou uma pressão extrema sobre o time mandante. No entanto, não conseguiu ficar com os três pontos e a partida terminou empatada.

Com este resultado, o Vocem ocupa a 3ª posição, mas segue sem vencer na competição estadual. O mesmo acontece com o Mirassol, que está atrás com 2 pontos.

Na próxima rodada, o Esquadrão da Fé enfrentará o Votuporanguense, no dia 6 de julho, às 18 horas. Já o Mirassol recebe o Grêmio Prudente no dia 10 de julho, às 19 horas.

ESCALAÇÕES 

Vocem: Leonardo; João Silveira, Thuram, Samuel e Zé Augusto; Felipe Mello, Walysson e Sérgio Dias; Ueslei, Rafinha e Pecel.

Mirassol B: Kayky; Wesley, Henri, Kauã Branco e Yuri; Paulo Almeida, Fabrício Lima e Jan Carlos; Vinicius Lima, Miguel e Kerlon.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol, VOCEM2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P