Argentino ainda não perdeu duelo regional no comando do Peixe e vê no jogo contra o Palmeiras chance de nova reação
Foto: Raul Baretta / Santos FCO Santos chega ao duelo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, sob enorme pressão. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos em 30 jogos, e de volta à zona de rebaixamento. O triunfo do Vitória sobre o Internacional foi o responsável por empurrar o Peixe ao Z-4.
Desde que assumiu o comando santista, Vojvoda venceu apenas duas vezes, e ambas em clássicos. O primeiro triunfo aconteceu no dia 21 de setembro, quando o Santos superou o São Paulo por 1 a 0 na Vila Belmiro, com gol de Guilherme. Já o segundo veio em 15 de outubro, novamente em casa, diante do Corinthians. Naquela ocasião, o Peixe venceu por 3 a 1, com gols de Zé Rafael, Barreal e Rollheiser, em uma das atuações mais convincentes sob o comando do argentino.
Após o bom momento contra o rival alvinegro, o Santos voltou a oscilar e já acumula três partidas consecutivas sem vencer. O desempenho ofensivo caiu, e a defesa voltou a apresentar falhas que custaram pontos importantes. O torcedor, que chegou a vislumbrar uma recuperação, agora teme um novo rebaixamento.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.