Técnico elogia atuação do time no clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro e destaca melhoria ofensiva
O Santos conquistou uma vitória convincente sobre o Corinthians por 3 a 1, nesta quarta-feira (15), na Vila Belmiro, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Peixe soma duas vitórias, quatro empates e uma derrota desde a chegada de Juan Pablo Vojvoda ao comando técnico.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador aprovou a atuação do time e destacou a evolução apresentada em campo:
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Se viu uma evolução do time aqui na Vila Belmiro. Contra o Galo e o Bragantino fizemos uma boa partida. O time criou opções de gol. Faltava efetividade e agora foi nos primeiros minutos de jogo. A partida em Fortaleza foi abaixo. Não tivemos bem e não encaixamos. São coisas do futebol. Hoje foi a melhor. A primeira parte foi muito boa”
Vojvoda também comentou sobre o desenvolvimento ofensivo da equipe e como os treinamentos buscam preparar o time para atacar de forma constante, mantendo a competitividade:
“Estamos trabalhando nisso, mas eu falo com os jogadores que tem que continuar acreditando, criando chances e também caprichar no último terço do campo. Para ter efetividade, precisamos criar. Eu sinto aqui e me exigem muito um time que ataque, que jogue no campo adversário. Os jogadores sabem disso, sabem o clube em que estão. Trato de propor treinamentos e esses treinamentos que seja uma pressão intensa para poder atacar o maior tempo possível. Um futebol de alta competitividade com um time bom, mas em determinado momento de jogo temos que saber defender também”
A vitória sobre o Corinthians reforça o crescimento do Santos no Brasileirão e mostra a consolidação da filosofia de Vojvoda, que valoriza um time ofensivo, intenso e competitivo.