Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Vojvoda cobra regularidade após empate no clássico

Técnico vê evolução mas pede constância equipe

Por: Kayky Amaral
1 hora atrás em 5 de fevereiro de 2026
Foto: Reprodução/Santos FC

Após o empate no clássico, o técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou positivamente o desempenho do Santos, mas deixou claro que a equipe ainda precisa evoluir em regularidade. O treinador destacou que o jogo teve alto nível de disputa e características típicas do Campeonato Brasileiro.

Vojvoda apontou melhora em relação a partidas anteriores, principalmente na produção ofensiva. “Foi um jogo brigado, disputado, de Série A. Tivemos mais finalizações do que o adversário”, afirmou, ao analisar o comportamento da equipe durante a partida.

Apesar do avanço, o técnico cobrou constância ao longo da temporada. “Não podemos jogar nota 10 em um jogo e nota 5 no outro”, disse Vojvoda, ressaltando que o Santos precisa apresentar um padrão mais estável independentemente do adversário.

“Melhoramos em relação ao jogo passado. Na preleção, falamos sobre a necessidade de regularidade nas finalizações. Tivemos jogos com média de 12 a 15 finalizações, mas faltava efetividade. Contra a Chapecoense isso caiu muito. Hoje finalizamos mais do que o São Paulo, mas ainda não chegamos nessa média. Não podemos jogar nota 10 em um jogo e nota 5 no outro. A realidade é que esse time precisa se manter em uma nota 7, porque estamos abaixo do que pretendemos e do que mostramos no ano passado”, concluiu.

Você pode assistir a entrevista coletiva completa no link abaixo.