Após ser substituído e deixar o campo antes do fim da partida contra o Flamengo, Neymar recebeu o apoio do técnico Juan Pablo Vojvoda, que tratou o episódio como algo natural
Foto: Thiago Ribeiro/AGIFO técnico Juan Pablo Vojvoda preferiu não dar peso à reação de Neymar após a substituição durante a derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 11 demonstrou irritação ao deixar o gramado e seguiu direto para o vestiário, sem acompanhar os minutos finais no banco de reservas. Mesmo assim, o comandante santista tratou o episódio como algo corriqueiro no futebol.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
— Quanto a Neymar, é lógico que se chateou, como se chateia outro jogador, mas eu decido quem tem que sair. Considero totalmente normal se ele estava chateado. E, mais: tem que ser assim, muitas vezes, sempre com respeito — afirmou Vojvoda.
O técnico também reforçou que o atacante não desrespeitou a equipe em nenhum momento e que a insatisfação é compreensível diante da fase delicada do clube.
— Ele não faltou com respeito nem nada, porque talvez essa é a pergunta, mas o respeito está, e jogadores querem jogar e querem ajudar neste momento que é um momento difícil para o clube — completou.
Com o revés no Rio de Janeiro, o Santos permaneceu na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 33 pontos — dois a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.
O Peixe volta a campo no próximo sábado (15), quando enfrenta o Palmeiras, na Vila Belmiro, em duelo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão.
Confira a coletiva completa: