Após derrota para o Vitória na Vila Belmiro, técnico reconhece frustração, mas reforça confiança no elenco e no atacante Guilherme
O Santos deixou escapar uma boa oportunidade de reagir no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, 20, o time perdeu por 1 a 0 para o Vitória, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada da competição. O resultado fez o adversário, que ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento, igualar a pontuação do Peixe na tabela.
Após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o revés e destacou a importância de o torcedor continuar acreditando no elenco. Segundo ele, a frustração é grande por ter desperdiçado um confronto direto dentro de casa.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“A decepção é por ter deixado passar uma boa oportunidade para subir na tabela com um adversário direto, que estamos lutando pelos mesmos objetivos. Essa é a principal decepção, não conseguir pontos jogando em casa.”
Durante a coletiva, Vojvoda também comentou sobre as vaias direcionadas a Guilherme. O atacante perdeu a principal chance do Santos na partida e foi alvo de críticas da torcida ao ser substituído. O treinador saiu em defesa do jogador e pediu compreensão.
“O torcedor se manifesta porque é passional, eu fui torcedor também e nesse momento não sei se tem muito raciocínio, se não expressar o que acontece. Eu confio no Guilherme, o torcedor vai continuar apoiando. O Guilherme vinha fazendo grandes jogos, com um esforço. Bom, hoje errou esse gol, porque ele estava em campo, os jogadores que participam têm possibilidades de acertar e errar.”
O Santos volta a campo no domingo, 26, às 16h, para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em busca de recuperação no Brasileirão.