O Mirassol se reforçou no meio do ano e isso ajudou o time a subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que chegaram foi Rodrigo Andrade, que já tinha experiência em acesso e utilizou isso para colaborar com o Leão. Ele parabenizou o grupo pelo resultado e elogiou a torcida pelo apoio.
“Sempre que entro em campo, procuro dar o meu melhor para ajudar. Por conta da lesão, fiquei um tempo fora, mas saber que contribuí é gratificante. Esses números refletem o trabalho de todos no clube… Fui muito bem recebido aqui e consegui me entrosar rapidamente. Desde o início, tínhamos em mente o objetivo de subir, e alcançá-lo é motivo de orgulho. Todos estão de parabéns, e a torcida teve um papel fundamental nessa caminhada.”, disse o volante.
Como citado, Rodrigo Andrade já tinha experiência com acesso, pois participou diretamente da campanha do Vitória em 2023. Ele ainda pertence ao clube de Salvador-BA, para onde deve retornar após o fim desta temporada.
“A Série B é uma competição extremamente disputada, e o nosso elenco estava preparado para os desafios. Estou muito feliz por mais esse acesso e por ter contribuído para o sucesso do Mirassol.”, comentou.
Com a saída de Mozart, o Mirassol começou a procurar um novo treinador para jogar a Série A no ano que vem. O clube deve começar em breve o planejamento para 2025 e, inicialmente, o Paulistão A1.