Depois de três rodadas de Série A2 de Campeonato Paulista, a recém promovida Votuporanguense é a lanterna da competição com um ponto em três jogos. Neste sábado (25), o CAV visita o Taubaté na cidade de mesmo nome em busca de conquistar sua primeira vitória no torneio. O rival, Azulão, teve seu primeiro triunfo contra o Santo André na última partida, na casa do adversário.
A bola rola no Estádio Joaquim Morais Filho às 15h.
Um novo nível de competição
O torcedor da Pantera ficou “mal acostumado” em 2024. Entre a conquista da Série A3 do Paulistão e o vice-campeonato da Copa Paulista, o alvinegro venceu 22 jogos, empatou 10 e perdeu apenas 5 em toda a temporada. Neste novo desafio, a Votuporanguense encara uma das Série A2 de mais alto nível em todos os tempos, além da Copa do Brasil.
É natural que os resultados sejam piores contra um patamar de competição maior e o torcedor do CAV tem que aceitar esse fato. Rogério Corrêa seguiu no comando do elenco, que se reforçou e mudou muito desde a Copa Paulista. Apenas dois jogadores titulares na final do torneio de segundo semestre entraram entre os onze iniciais no jogo de quarta-feira contra o Oeste. Estes são o zagueiro Léo Paraíso e o lateral Frank.