Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Votuporanguense e Grêmio Prudente iniciam trajetória na Série A-3

Por: tsp
2 anos atrás em 24 de janeiro de 2024

Nesta quarta-feira (24), Votuporanguense e Grêmio Prudente iniciam suas trajetórias no Campeonato Paulista da Série A-3, as equipes se enfrentam na Arena Plínio Marim, em Votuporanga, às 19h30, com transmissão no Youtube, pelo canal FutebolPaulista.




Grêmio Prudente


A Águia Carcara vem com expectativas altas para o campeonato após o bom ano de 2023, a equipe bateu na trave tanto no Paulistão A-3, chegando na semifinal das duas competições, mas sendo eliminado pelo São José em ambos.


Entre os principais reforços que a equipe trouxe para a temporada são os zagueiros Rodolfo Mol e Jean Pablo, os meia Rodrigo Andrade e Marcondele e o atacante Coutinho.


Foto: Murilo Aguiar


Durante a pré-temporada, A equipe de Presidente Prudente realizou seis jogos-treinos. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas.


Votuporanguense


A Pantera Alvinegra lutou contra o rebaixamento para a Série A-4 na última edição do campeonato, ficando na 13º colocação, com 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, e ao contrário do Grêmio Prudente, a equipe não disputou a Copa Paulista no segundo semestre.


Apesar disso, o Votuporanguense é postulado como uma das equipes com grandes chances de avançar à segunda fase, ou até chegar na disputa direta pelo acesso, pois a equipe trouxe reforços como o meia Bady, ex-Athletico/PR, e o atacante Gabriel Barcos, ex-São Bento e ex-Paysandu.


Divulgação/C.A. Votuporanguense


No último dia 13, a equipe realizou um amistoso diante do Mirassol, para inaugurar a iluminação da Arena Plínio Marim, e venceu pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Gabriel Barcos.


Confira as prováveis escalações e a arbitragem da partida:


Votuporanguense: João Paulo, Taison, Felipe Costa, Wellington Rocha (Barcos), Vinícius Baracioli, Edson, Igor Pimenta, Frank, Adriano Luiz, Nando e Wendel Júnior. Técnico: Rogério Corrêa.


Grêmio Prudente: Luiz; Iury, Rodolfo Mol, Rafael Milhorim e Leocovick; Rafinha Potiguar, Rodrigo Andrade e Marcondele; Wagner (Kaio César), Wandson e Maranhão (Madalena). Técnico: Ademir Fesan.


Árbitro: Juliano José Alves Rodrigues


Assistente 1: Gabriel Pozzer


Assistente 2: Henrique Perinelli Oliveira


Quarto árbitro: Amílton Ferreira Alves