
No sábado (6), às 18h, Votuporanguense e Marília disputarão o jogo de volta das quartas de final do Paulista Série A3, na Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga. O time da casa terá que correr atrás do prejuízo, após derrota no último dia 30 pelo placar de 2 a 1.
O CAV aposta no ótimo retrospecto dentro de casa na temporada, tendo cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota diante de sua torcida. Além disso, a equipe vinha de impressionantes 14 jogos de invencibilidade, o que não foi suficiente para assustar o time adversário.
Não vencendo no Abreuzão desde fevereiro, o Marília finalmente reverteu o cenário e tranquilizou seus torcedores. Até o último jogo, a equipe alviceleste de Cléber Gaúcho vinha de três empates e duas derrotas nas cinco partidas mais recentes.
Na atual temporada, as equipes contam com um empate e um triunfo para o lado do visitante. Na história, ainda possuem alguns empates e uma disputa de quartas de final na temporada 2021, com triunfo da equipe de Votuporanga.
A equipe de arbitragem será formada por:
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares: Diego Morelli de Oliveira e Raphael de Albuquerque Lima
Quarto árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Marília: Filipe Garça, Luizão, Luiz Henrique, André Dantas (William Mineiro), Mateus Muller, Romário, Anderson Brito, João Lucas, Franklin, João Marcos e Raphael Macena. Técnico: Cléber Gaúcho.
Votuporanguense: João Paulo, Vinícius Baracioli, Amorim, Guilherme, Frank, Edson, Kayky (Bady), Wendel Junior, Nando, Adriano Luiz (Anderson Tanque) e Gabriel Barcos (Igor Pimenta). Técnico: Rogério Corrêa.