Canal do TSP no Telegram

Votuporanguense e Rio Claro ficam no 0 a 0

Foto: Reprodução / Paulistão

Publicados 8 horas atrás em 22 de fevereiro de 2025
Por: Bruno Rys Colesanti

Neste sábado (22), Votuporanguense e Rio Claro empataram em 0 a 0 na Arena Plínio Marin, pela 12° rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o CAV ficou na nona posição, com 16 pontos, enquanto o Azulão continuou na lanterna, com oito pontos.

 

Primeiro tempo

 

A primeira boa oportunidade do jogo foi do Votuporanguense, aos 15 min. Orlando Jr. foi carregando com liberdade e encheu o pé de muito longe. O chute foi no canto e Passarelli espalmou.

O Rio Claro respondeu aos 21. Cesinha recebeu bom cruzamento dentro da área e tentou um voleio, mas pegou mal e mandou a bola para longe.

Na sequência, o CAV voltou ao ataque com Frank, que fez boa ultrapassagem e recebeu dentro da área. O chute saiu forte e passou sobre o gol, levando perigo.

Aos 24, o Azulão voltou a assustar com Coutinho, que chegou no bico da área e buscou o ângulo, mas a bola saiu sobre o gol.

Aos 44, Denilson teve a grande chance do jogo para o Rio Claro. Ele foi lançado e ficou cara a cara com o goleiro Luis Carlos, que levou a melhor e fez boa defesa.

 

Segundo tempo

 

No primeiro minuto, o CAV chegou com John Egito na entrada da área. O chute do atacante não foi bom e a bola saiu sobre o gol. No lance seguinte, Orlando Jr. chegou até o fundo e bateu com perigo para o meio da pequena área, mas a zaga do Rio Claro conseguiu afastar.

O Rio Claro foi rápido e respondeu logo aos cinco minutos. Denilson puxou contra-ataque até ficar cara a cara com Luis Carlos. O atacante bateu forte e a bola explodiu no travessão. No rebote, Cesinha não conseguiu aproveitar.

Em um começo frenético, o Alvinegro respondeu no lance seguinte. Orlando Jr. carregou pela ponta direita e encheu o pé. Passarelli espalmou para escanteio.

Aos 16, o Azulão chegou com perigo. Cruzamento perfeito para Bruno na risca da pequena área. O meio campista acabou furando espetacularmente e, no rebote, Denilson mandou para fora.

Na sequência, Nilson arriscou um forte chute de longa distância e Luis Carlos encaixou.

Aos 26, outra chegada do Rio Claro. Cesinha recebeu bom cruzamento e cabeceou com o desvio no meio do caminho. Luis Carlos ficou com a bola.

 

Escalações

 

Votuporanguense: Luis Carlos, Mizael, Amorim, Felipe, Derick, Frank, John Egito (Dener), Orlando Jr. (Rian), Gabriel Amaral (Gabriel Moyses), Bady (Jefinho) e Hugo (Pedrinho). Téc: Rogério Corrêa. 

 

Rio Claro: Passarelli, Caíque, Baiano, Gustavo (Guilherme), Nilson, Rael (Fabinho), Coutinho (Luisinho), Bruno, Denilson (Éder), Cesinha e Deivid. Téc: Fahel Júnior.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Rio Claro, Votuporanguense no Paulistão A2 Série A2 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional