Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Votuporanguense e Rio Claro ficam no 0 a 0

Por: Bruno Rys Colesanti
6 meses atrás em 22 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução / Paulistão
Neste sábado (22), Votuporanguense e Rio Claro empataram em 0 a 0 na Arena Plínio Marin, pela 12° rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o CAV ficou na nona posição, com 16 pontos, enquanto o Azulão continuou na lanterna, com oito pontos.

 

Primeiro tempo


 

A primeira boa oportunidade do jogo foi do Votuporanguense, aos 15 min. Orlando Jr. foi carregando com liberdade e encheu o pé de muito longe. O chute foi no canto e Passarelli espalmou.

O Rio Claro respondeu aos 21. Cesinha recebeu bom cruzamento dentro da área e tentou um voleio, mas pegou mal e mandou a bola para longe.

Na sequência, o CAV voltou ao ataque com Frank, que fez boa ultrapassagem e recebeu dentro da área. O chute saiu forte e passou sobre o gol, levando perigo.

Aos 24, o Azulão voltou a assustar com Coutinho, que chegou no bico da área e buscou o ângulo, mas a bola saiu sobre o gol.

Aos 44, Denilson teve a grande chance do jogo para o Rio Claro. Ele foi lançado e ficou cara a cara com o goleiro Luis Carlos, que levou a melhor e fez boa defesa.

 

Segundo tempo


 

No primeiro minuto, o CAV chegou com John Egito na entrada da área. O chute do atacante não foi bom e a bola saiu sobre o gol. No lance seguinte, Orlando Jr. chegou até o fundo e bateu com perigo para o meio da pequena área, mas a zaga do Rio Claro conseguiu afastar.

O Rio Claro foi rápido e respondeu logo aos cinco minutos. Denilson puxou contra-ataque até ficar cara a cara com Luis Carlos. O atacante bateu forte e a bola explodiu no travessão. No rebote, Cesinha não conseguiu aproveitar.

Em um começo frenético, o Alvinegro respondeu no lance seguinte. Orlando Jr. carregou pela ponta direita e encheu o pé. Passarelli espalmou para escanteio.

Aos 16, o Azulão chegou com perigo. Cruzamento perfeito para Bruno na risca da pequena área. O meio campista acabou furando espetacularmente e, no rebote, Denilson mandou para fora.

Na sequência, Nilson arriscou um forte chute de longa distância e Luis Carlos encaixou.

Aos 26, outra chegada do Rio Claro. Cesinha recebeu bom cruzamento e cabeceou com o desvio no meio do caminho. Luis Carlos ficou com a bola.

 

Escalações


 

Votuporanguense: Luis Carlos, Mizael, Amorim, Felipe, Derick, Frank, John Egito (Dener), Orlando Jr. (Rian), Gabriel Amaral (Gabriel Moyses), Bady (Jefinho) e Hugo (Pedrinho). Téc: Rogério Corrêa. 

 

Rio Claro: Passarelli, Caíque, Baiano, Gustavo (Guilherme), Nilson, Rael (Fabinho), Coutinho (Luisinho), Bruno, Denilson (Éder), Cesinha e Deivid. Téc: Fahel Júnior.