Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Votuporanguense rescinde contrato com 4 atletas

Por: tsp
1 ano atrás em 6 de maio de 2024
Foto: Divulgação/ Votuporanguense


Após se tornar campeão do Paulistão A3 e garantir uma vaga na Série A2, o Votuporanguense iniciou um processo de transformação visando a Copa Paulista de 2024. Caso conquiste esta competição estadual, o clube alvinegro terá o direito de disputar a Copa Brasil de 2025 e o Brasileirão Série da próxima temporada.


A diretoria do CAV optou por rescindir o contrato de quatro jogadores. O nome que mais causa espanto é o do meio-campista Edson, jogador que anotou o gol do título. Além dele, não irão prosseguir no Votuporanguense o goleiro Kayque Maranhão, o meio-campista Lucas Silva e o lateral Isaac.


Edson iniciou sua carreira futebolística no Cianorte; depois, atuou no União Rondonópolis, Vila Nova, Iporá, Academia-MT e Costa Rica EC. O meio-campista tem 26 anos e irá jogar no Clube Atlético Tubarão.


O goleiro Kayque Maranhão tem 21 anos e se tornou um atleta profissional jogando pelo Votuporanguense. No entanto, o jogador pertence ao Tanabi e irá retornar ao clube que o emprestou. Além desses times, ele teve uma breve passagem no Sub-20 do Vila Nova.


Lucas Silva é um jogador um pouco mais experiente e tem 25 anos. O volante iniciou sua carreira como profissional no XV de Piracicaba e rodou o Brasil. O atleta atuou no Grêmio Osasco, Caldense-MG, Vitória-BA, Grêmio Anápolis e São Caetano, até chegar no Votuporanguense. Após essa passagem pelo CAV, ele retornou à Caldense.


Para finalizar a lista de jogadores que deixaram o clube, Isaac Bryan. O atleta é lateral-esquerdo e está com 27 anos. O defensor já adquiriu experiência em diversos clubes do Brasil como Democrata-SL, Rio Branco de Venda Nova, Inter de Minas, Goiânia, Aymorés, Volta Redonda e Votuporanguense. O jogador voltou ao Aymorés.




Na Copa Paulista, o Votuporanguense integra o Grupo 1. Além do CAV, estão neste grupo os seguintes clubes: Mirassol, XV de Jaú, Grêmio Prudente e Vocem. A partida de estreia do clube alvinegro será contra o XV de Jaú, diante dos seus torcedores. O confronto não possui data e horário definidos.