Marcus Viola revela objetivo ousado do CAV para a competição
Créditos: Jhenifer Cristiane A Votuporanguense entra na Copinha 2026 com um objetivo claro e ambicioso. Segundo Marcus Viola, a meta estabelecida internamente é alcançar a melhor campanha da história do clube na competição.
“Quando eu sentei com a diretoria, a gente estipulou uma meta. Talvez naquele momento acharam até ousado, mas a nossa meta é fazer a melhor campanha do CAV na Copa São Paulo”, revelou o treinador.
Inserido em um grupo considerado equilibrado, com Grêmio, Falcon e Galvez, Viola reconhece as dificuldades, mas acredita no preparo da equipe. “É um grupo muito difícil, muito equilibrado. Os detalhes vão fazer a diferença”, analisou.
O treinador reforçou que o trabalho foi longo e consistente. “Fizemos uma pré-temporada de quase dois meses. Os meninos entenderam a ideia e agora é a parte deles, dentro de campo”, disse.
Para Viola, o segredo está em competir com responsabilidade e confiança. “Eu falo para eles que têm que se divertir com responsabilidade. Jogar futebol, competir e buscar essa meta com muita garra”, concluiu.
Com ambição declarada e preparação sólida, a Votuporanguense tenta transformar a Copinha 2026 em um capítulo histórico para o clube, chegando nas oitavas da competição.