Após a vitória por 3 a 1 do Novorizontino sobre o Paysandu na Curuzu, o atacante Waguininho, autor do terceiro gol, falou sobre voltar a marcar pelo Tigre e a importância da vitória. Com essa marca, o atacante chegou ao seu segundo gol na competição, expressando sua alegria pela conquista pessoal e pela importância do resultado para o time.
“Estou muito feliz pelo gol marcado hoje. Estava sendo bastante cobrado em casa pelos meus filhos, e graças a Deus, consegui ajudar a equipe. Mas o mais importante foi a vitória fora de casa, que nos coloca na vice-liderança do campeonato. Agora, é manter o foco, continuar trabalhando e melhorar onde for necessário para alcançar nossos objetivos”, disse Waguininho’.
Ele também comentou sobre a dificuldade do jogo, ressaltando a condição de visitante do Novorizontino. O Tigre é o melhor time jogando fora de casa na competição, com mais da metade dos seus pontos conquistados longe de seus domínios.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. A equipe deles é muito boa e estava invicta em casa desde julho do ano passado. Viemos bem focados, e o professor falou bastante conosco, trabalhando bem a estratégia. Acredito que a união do grupo foi primordial para a vitória de hoje. Corremos e ajudamos uns aos outros, e isso nos deu a vantagem de sair com os três pontos.”
Sobre o lance do gol, Waguininho detalhou o momento da execução do contra-ataque que resultou na ampliação do placar.
“Foi um contra-ataque. Carreguei em cima do zagueiro e tentei dar o passe para o Geovane, que estava ao meu lado. A bola bateu no zagueiro e voltou para mim. Usei as últimas forças que tinha naquele chute, que desviou e acabou no fundo da rede. Foi muito importante para a gente neste jogo”, finalizou.
O próximo desafio do Tigre na competição será contra o Goiás, encerrando o primeiro turno. A partida está marcada para domingo, 4 de agosto, às 18h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.