Wálber comemora primeiro gol pelo Ituano

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Publicados 3 semanas atrás em 31 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O zagueiro Wálber comemorou seu primeiro gol pelo Ituano na vitória sobre a Ponte Preta, resultado que afastou a equipe da zona de rebaixamento após sete rodadas.

Ele selou o placar ao empurrar para as redes, de dentro da pequena área, um desvio de cabeça de Claudinho no segundo tempo.

Durante a comemoração, Wálber tapou um dos olhos e saiu correndo apontando com o dedo indicador, um gesto que ele explicou mais tarde.

“Estou muito feliz com o meu primeiro gol pelo Ituano. Tenho trabalhado muito e, no momento certo, o gol saiu. A comemoração é uma homenagem ao meu pai, que perdeu a visão de um olho. Dedico esse gol a ele”.

Titular em todas as partidas que esteve disponível na Série B, Wálber, que foi um dos reforços do Ituano para a competição, celebrou a oportunidade de jogar.

“Estou feliz com essa sequência de jogos pelo Ituano. Tenho conversado bastante com o Claudinho. Mas aqui, todos são titulares, todos são importantes para o time, como o Marcel, o Vitão, que jogou essa partida, o Viale e também o Vinicius, que veio da base. Todos têm seu valor”.

Após a segunda vitória do Ituano na Série B — e o segundo jogo sem sofrer gols —, Wálber falou sobre a evolução defensiva do time e pediu o apoio da torcida para o próximo jogo, também em casa.

“Estamos trabalhando muito nos detalhes. Neste último jogo, a defesa foi bem melhor, mais sólida. Isso é muito importante porque a Série B é uma competição muito difícil. Pedimos o apoio da nossa torcida no próximo jogo, pois é fundamental para nós”.

O Ituano ocupa a 15ª posição na Série B com seis pontos. O Galo enfrentará o Avaí no domingo, às 18h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P