Walber retorna aos treinos e deve ser titular em jogo decisivo

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Publicados 8 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Depois de começar a semana como uma incerteza, o zagueiro Walber se recuperou de uma lesão muscular na coxa e está de volta aos treinos, sem restrições.

O Guarani vai buscar sua última chance de conquistar a promoção para a Série B do Brasileirão contra o Criciúma na próxima terça (14), na 36ª rodada.

Com isso, ele tem grandes chances de ser titular ao lado de Lucão, que também está de volta após cumprir suspensão na rodada anterior. Alan Santos, que é titular absoluto, foi expulso no jogo contra o Londrina e terá que cumprir suspensão automática.

Por outro lado, com o retorno de Walber e Lucão, Alvariño voltará a ser opção no banco de reservas. De qualquer forma, o técnico Umberto Louzer está aproveitando a semana livre para definir o time titular e melhorar a condição física do elenco.

Atualmente, o Guarani ocupa a oitava posição com 56 pontos, após uma sequência de cinco jogos sem vitória O Sport, que está em quarto lugar, tem 59 pontos. Novorizontino, Criciúma e Mirassol estão à frente do time campineiro nessa disputa, com 57 pontos.

Fique por dentro das notícias do Bugre! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado do Guarani! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P