Zagueiro fala sobre a responsabilidade do clássico de sábado
O zagueiro Wanderson demonstrou foco total no Dérbi 212 entre Ponte Preta e Guarani. O clássico tem caráter decisivo e será disputado neste sábado (11), às 17h, no Moisés Lucarelli, valendo a vaga na final da Série C.
Enquanto a Macaca entra em campo precisando de apenas um empate para se garantir na decisão, o rival alviverde depende de vitória ou de combinações de resultados para conquistar o acesso. Wanderson reforçou o foco alvinegro no objetivo maior, que é o título.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Sabemos da responsabilidade. A gente está pensando na nossa vitória, não no que vai acontecer do outro lado. Vamos trabalhar duro, forte, como a gente já vem fazendo e buscar a vaga na final. Eu, particularmente, quero título para coroar esse campeonato. O título tem uma importância muito grande,” afirmou.
A Ponte Preta já está garantida na Série B, mas quer chegar à final para buscar o primeiro título nacional em 125 anos de história do clube. Para o zagueiro, a importância do duelo é imensa.
“O jogo de sábado tem importância muito grande. É clássico, define muita coisa. A gente, como atleta, comissão, diretoria e torcedores que vivem a Ponte, estamos ansiosos para buscar a vaga na final. É um jogo difícil. É trabalhar durante a semana para chegar forte e competitivo para um jogo tão decisivo,” completou Wanderson.
A Macaca também espera contar com o apoio da torcida para o confronto. De acordo com a última parcial, mais de 16 mil torcedores estão confirmados e a expectativa é de recorde de público no ano. O zagueiro Wanderson destacou a importância da presença dos torcedores:
“Quando a gente fala de estádio lotado, com a torcida comparecendo para prestigiar e incentivar, a gente quer dar alegria ao nosso torcedor, para nós mesmos também, familiares,” destacou o zagueiro.