A Francana entrou em campo no último domingo, 9, e foi derrotada pelo Marília dentro do Lanchão. Com o resultado, a Veterana chegou ao terceiro jogo sem vencer e ficou ainda mais longe da zona de classificação para o mata-mata do Paulistão A3. O treinador Wantuil Rodrigues foi criticado por conta das escolhas e respondeu em entrevista ao portal GCN/Sampi.
“Olha o que o Marquinhos está jogando, olha o que o Garcia está jogando. O bom primeiro tempo do Ferreira, tanto em Porto Feliz como no domingo também. Existem outros atletas que tiveram oportunidade e não jogaram bem”, iniciou Wantuil.
“Ele entrou em Porto Feliz. Você viu quem perdeu a bola aos 44 minutos para nós tomarmos o gol de empate? Não, eu não tenho nada contra o Matheus, pelo contrário. Muito agradecimento; em 2023 ele fez oito gols. Foi o melhor jogador nosso. Eu sou treinador dos 33 jogadores que tenho, não sou treinador pessoal de um ou de outro”, disse o treinador.
“Não tem nada pessoal, não. O torcedor grita, o pai grita. Torcedor é torcedor. Eu tenho que ver o time e a coerência que tenho; eu tenho scout, tenho imagens, tenho uma série de coisas que avalio”, completou.
O jogo de despedida da Francana neste Paulistão A3 acontece no sábado, dia 15 de março. A bola rola diante do Catanduva, no estádio do adversário, às 15h (de Brasília).