Na quarta-feira desta semana, ocorreu o confronto entre América-SP e Penapolense. O Mequinha teve um bom desempenho, porém não conseguiu conquistar o triunfo. Dessa forma, o novo treinador, Welington Robson fez um balanço à respeito da sua estreia.
É importante lembrar que após essa derrota, o Mequinha ocupa a 15ª posição na tabela, encontrando-se na zona de rebaixamento, com oito pontos.
“Acho que fizemos um bom jogo e criamos chances para marcar, mas pecamos nas finalizações. Não gosto de falar de arbitragem, mas no meu ponto de vista tivemos uma penalidade a nosso favor e não marcada, até porque o àrbitro considerou o lance como jogada normal. O Penapolense faz parte do passado vamos focar o Ska Brasil e buscar a reabilitação, pontuar para sair do rebaixamento”, comentou o novo treinador.
Vou dar o meu melhor para que o América saia dessa situação. Essa situação precisa de uma mudança drástica, mais agora o mais importante é terminar bem o campeonato, ficar na divisão e depois organizar a fundo, para que o clube volte a ser o maior do interior, fato que já aconteceu no passado”, concluiu Welington Robson.
Na próxima rodada do Paulistão A4, o América irá receber o Ska Brasil, no Estádio Benedito Teixeira. Esta partida será de extrema importância para o Mequinha, que necessita da vitória para se livrar da zona da degola.