Weslley Patati comenta relação com Fábio Carille

Foto: Divulgação/Santos FC
O Santos está fazendo uma excelente campanha na Série B, e um jogador que vem ganhando notoriedade na equipe é Weslley Patati, atacante de 20 anos. Na última partida do Peixe, contra o Brusque, ele disputou seu primeiro jogo como titular no time principal.
Além disso, Weslley marcou um gol neste confronto, contribuindo para a goleada. O atacante comentou a sensação de poder balançar as redes na Vila Belmiro.
“Não tinha como ser mais especial. Volta da torcida na Vila Belmiro, primeiro jogo como titular. Não tinha como ser mais especial. Foi do jeito que tinha que ser. Fiquei muito feliz de poder ser na Vila Belmiro. Jogar como titular e fazer um gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Eu diria que o sonho está se realizando”, disse o atacante.
Weslley começou sua carreira futebolística no Santos e, em 2022, estreou no profissional. Ao todo, o jogador entrou em 23 partidas, mas sempre sendo utilizado como reserva.
Após o retorno do técnico Fábio Carille, o atleta está adquirindo mais oportunidades. O jogador enalteceu sua relação com o comandante e explicou o modo de tratamento dele com os jogadores.
“A gente se dá muito bem. Nossa relação sempre foi muito boa. Ele me deu vários conselhos. Sempre busco escutá-lo e dar o meu melhor para que a gente possa se dar bem e continuar a ajudar o Santos, que é o mais importante. Ele dá conselhos na preleção para todos, mas também fala individualmente, dá toques. Por exemplo, se você fizer a jogada assim, vai ser melhor, vai ajudar você a evoluir mais rápido. É um pouco dos dois”, comentou Weslley.
Para finalizar, o atacante também falou sobre o ambiente do Santos. Weslley elogiou bastante seus companheiros e expôs seu desejo de firmar a titularidade na equipe.
“No dia a dia, nós brincamos muito, conversamos, aquela resenha. Temos uma relação muito boa, todos os jogadores. Este é um dos melhores elencos com quem já trabalhei no profissional. São todos simples e humildes. Sempre um querendo ajudar o outro. Essa boa relação também transfere essa energia para o campo”, falou o atleta.
“Espero continuar marcando gols e evoluindo. Se Deus quiser, assumir a posição de titular e continuar realizando meu sonho. Fazer uma boa Série B e voltar para a elite do futebol brasileiro”, concluiu Weslley.