O Palmeiras encara o Flamengo neste sábado pela decisão continental
Foto: Cesar Greco/PalmeirasO Palmeiras chega para a final da Libertadores sem Weverton, goleiro titular absoluto da equipe nos últimos anos. Ele sofreu uma lesão na mão, mas mesmo machucado, ele afirmou que não vai perder a oportunidade de estar em campo em um confronto tão importante.
“Em um jogo como esse, qualquer jogador iria para campo com mão (lesionada), com pé, com qualquer coisa. Nosso objetivo é buscar o título”, disse o jogador em entrevista coletiva.
Um dos líderes desse elenco, Weverton analisou toda a trajetória da equipe até a final da Libertadores e afirmou que espera o título para coroar essa campanha.
“Chegamos até aqui com mérito e competência porque tivemos muito esforço e sacrifício. Mais do que isso, que a gente possa encerrar da melhor forma possível, conquistando mais uma taça, que é nosso grande objetivo”, disse o jogador.
Palmeiras e Flamengo fazem a grande final da competição continental e lutam por seu quarto título do torneio. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.