Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Weverton valoriza empate com o Flamengo: “Foi justo”

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 22 de abril de 2024
Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O Palmeiras empatou com o Flamengo em 0 a 0 neste domingo (21) pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Após a partida, o goleiro Weverton analisou a dificuldade do confronto e disse ter sido um resultado justo.


“É jogo grande, jogo difícil, jogo de competir, de detalhe, tivemos nossas chances e não conseguimos fazer, mas eles também não. Óbvio que sempre queremos vencer, ainda mais jogando em casa. Perdemos o jogo passado em casa, empatamos hoje, mas isso é o Brasileiro, competição difícil, regularidade até o fim”, afirmou.


Com o empate, o Palmeiras segue sem conquistar três pontos como mandante pelo Brasileirão neste início de campeonato. Na rodada passada, jogando na Arena Barueri, o Alviverde perdeu para o Internacional por 1 a 0.


No entanto, apesar de somar apenas um ponto, Weverton considerou como justo o resultado conquistado diante a dificuldade que o Brasileirão apresenta.


“Vamos seguir procurando somar pontos, pensar em somar fora de casa porque deixamos escapar duas oportunidades em casa. Sabemos que o Brasileiro é difícil. Ok, foi um jogo duro, duas equipes que sempre buscam a vitória. E hoje o empate foi justo”, declarou o goleiro.


Antes de voltar a jogar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira, quando enfrenta o São Paulo, o Palmeiras vai ao Equador disputar a terceira rodada da Conmebol Libertadores. Na quarta-feira, às 21h30, o Verdão enfrenta o Independiente del Valle, em Quito.


“A gente está acostumado com isso. Campeão paulista num dia, três dias depois joga a Libertadores, na semana seguinte Brasileiro. Esse é o segredo para performar com consistência, esse sacrifício que se faz para se preparar bem em poucos e mudar mentalidade em poucos dias, de uma competição para outra. É saber o que cada competição pede, vamos jogar na altitude agora e sabemos o quanto é difícil. É se preparar bem, para chegar lá e fazer o que a gente sabe fazer de melhor, competir.”, finalizou Weverton.