Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional no Beira-Rio, nesta quarta-feira (17), o goleiro Weverton avaliou que o Palmeiras começa a retomar seu estilo competitivo. A equipe de Abel Ferreira conquistou seu quinto triunfo consecutivo no ano e segue invicta no Campeonato Brasileiro.
– A gente aqui dentro sabe que mudou muita gente, não é fácil ter tantas mudanças e continuar com a mesma performance. Nós e o torcedor nos acostumamos a ver um Palmeiras competitivo e quando não acontece tem uma cobrança natural. Desde o início a gente sabia que ia evoluir com o tempo – relatou, ao Prime Vídeo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Weverton valorizou o desempenho coletivo da equipe e destacou que o grupo está assimilando as ideias propostas pela comissão técnica.
– Temos muito a melhorar, mas vamos dando a cara do Palmeiras, competitivo, com poucas chances ao adversário, eu só fui trabalhar no fim do jogo. A consistência defensiva, time rápido, pronto para decidir jogos. Estamos no caminho certo, tem muito a melhorar, mas a equipe vem dando sinais de que está entendendo o trabalho. Vamos seguir assim, porque temos muito pela frente e muita coisa boa para acontecer – prosseguiu.
Apesar da segurança durante os 90 minutos, o camisa 21 por pouco não precisou deixar a partida logo no primeiro minuto. Em uma saída de bola, ele sentiu o tornozelo esquerdo e precisou de atendimento médico.
– Meu tornozelo está doendo muito, ia sair para cortar a bola e na freada tive uma dor que nunca senti antes. Nunca tive nenhuma lesão, nunca fiquei fora de jogo ou treino por lesão. Quando sai do normal, assusta. Mas o doutor deu o remédio, pude voltar. Acho que não é nada demais, uma entorsezinha e acho que domingo vou estar disponível para o treinador – completou.
Com 10 pontos em quatro rodadas, o Palmeiras figura entre os líderes do Brasileirão. O próximo desafio da equipe será no domingo (21), às 18h30, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.