No sábado, o Santos atropelou o Brusque e executou um 4 a 0 sobre o time de Santa Catarina. Um dos personagens desta vitória foi Willian Bigode, que marcou seu segundo gol com a camisa do Peixe.
O atacante de 37 anos voltou de lesão e concedeu uma entrevista após a vitória. Willian ressaltou o poder do Santos em relação aos adversários da Série B e a importância de tratar cada jogo como uma decisão para retornar à elite do campeonato nacional.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“A gente vai ser a equipe a ser batida. Sabemos da nossa qualidade, nossa força, mas só a camisa não vai vencer. Temos que mostrar futebol, atitude, temos que levar o Santos para a Série A”, comentou o atacante.
“Estamos vivendo a cada jogo uma final. Agora é descansar e focar no jogo contra o América Mineiro”, finalizou o atleta.
O confronto também representou a volta dos torcedores santistas, que sofreram uma punição pelo STJD na última rodada do Brasileirão 2023. Além disso, toda a bilheteria deste jogo foi destinada à população do Rio Grande do Sul, vítima de um desastre natural.
Após conquistar esta vitória, o Santos permanece como líder da Série B com 15 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Peixe irá enfrentar o América-MG, na casa do Coelho.