Um diretor da Macaca foi responsável por bancar a permanência do atleta
Pottker - Ponte PretaA crise na Ponte Preta parece não ter mais fim. Após o goleiro Diogo Silva pedir rescisão e deixar o clube, o atacante William Pottker foi mais um a fazer o mesmo movimento. Porém, um diretor da Macaca foi responsável por bancar a permanência do atleta. A informação é exclusiva do repórter Murilo Godoy, do Portal Tudo Sobre Paulista.
A situação se dá em meio de uma declaração extremamente polêmica do jogador, que disse que ele e o elenco só estavam na Ponte, porque não tinham mercado. A declaração pegou muito mal entre diretoria e torcida.
“Estou aqui porque não tinha mercado. É claro que o salário incomoda, coisas tinham que melhorar aqui dentro e têm que melhorar. Eu joguei aqui há dez anos e parece que retrocedeu, parece que estou em 2005. Mas é o que eu tenho para trabalhar, é o que eu tenho para vestir, é o que eu tenho para jogar. Então eu tenho que aceitar isso e entender onde estou.”
Assim, buscando se reencontrar com as vitórias, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (28) diante do Atlético-GO. O duelo será às 16h, no Antônio Accioly, em Goiânia.




