O XV de Jaú encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 no último domingo, 12 de janeiro, ao ser derrotado pelo Juventude por 1 a 0. Apesar de uma boa atuação e chances criadas ao longo do confronto, o Galo da Comarca sofreu o gol da eliminação nos minutos finais, sem tempo para buscar a reação.
O time jauense teve uma ótima campanha na fase de grupos, vencendo Serra Branca-PB e Pico-PI de forma convincente e perdendo apenas para o São Paulo, o favorito do grupo. Mais uma vez, o XV avançou para a segunda fase, repetindo o feito de 2024.
A única diferença foi que dessa vez passou em 2°. Em 2024, o Galo superou o Internacional na fase inicial e se classificou em 1° da chave. No entanto, assim como no ano anterior, a equipe parou na segunda fase, aumentando o sabor amargo para a torcida, que mais uma vez lotou o Estádio Zezinho Magalhães para apoiar o time na fase de grupos.
Apesar do revés, o desempenho do XV de Jaú foi mais uma prova da força de sua base. O grande destaque da campanha foi o lateral-direito Quintero, jovem equatoriano que chamou a atenção por sua qualidade na ala direita.