XV de Piracicaba anuncia recisão de mais 7 jogadores

Foto: Mariana Kasten/XV de Piracicaba
Na terça-feira, o XV de Piracicaba rescindiu o contrato com mais sete jogadores. Dessa forma, o clube ampliou o número de atletas que não irão disputar a Copa Paulista pelo Nhô Quim.
A lista de jogadores que não irão continuar no clube de Piracicaba inclui os goleiros Fernando Henrique e João Lucas, o lateral-esquerdo Bruno Santos, o zagueiro Glauco Nabor, o meio-campista Paulinho, além dos atacantes Minho e Maikinho, que irão voltar para o Manauara-AM após um período por empréstimo.
Além desses atletas, o XV de Piracicaba, na última semana, demitiu outros dez jogadores. São eles: os laterais Caio Hila, Michel e Rael, o defensor Victor Pereira, o volante Gabriel Galhardo, os meio-campistas Daniel Costa e Guilherme Teixeira, e os atacantes Anderson Magrão, Everton Kanela e Ygor Vinícius.
O clube também perdeu outros atletas por motivos diferentes. O volante Mika optou por jogar no Água Santa, os atacantes Breno Almeida para a Portuguesa-RJ, após um empréstimo concedido pelo clube carioca. A mesma coisa aconteceu com Jhoninha, que irá retornar ao São Bernardo FC. Assim como Heverton, zagueiro do Nhô Quim, que preferiu jogar no Brasil de Pelotas.
Essa lista extensa não parece ter um fim, pois o Alvinegro está negociando o empréstimo do volante Samuel Andrade e do meio-campista Vitor Braga. Para finalizar, o XV de Piracicaba também não irá contar com o seu treinador, pois Paulo Roberto comandará o Brasiliense-DF na Série D do Brasileirão.
No dia 16 de junho, irá ter o início da Copa Paulista, competição da qual o XV de Piracicaba faz parte. Se o clube for campeão deste campeonato, pode escolher entre jogar a Copa do Brasil ou o Brasileirão Série D.