O XV de Piracicaba está próximo de anunciar a contratação do atacante Osman Júnior, que esteve no Brusque em 2024, segundo apuração do Tudo Sobre Paulista. Ele chega para reforçar o elenco comandado por Moises Egert e ajudar na briga pelo acesso para o Paulistão A1. Aos 32 anos, ele foi liberado no início da semana pelo antigo clube e aguarda oficialização para estrear.
Moisés Egert falou sobre a chegada do jogador e relembrou um trabalho em conjunto no decorrer da carreira. “Foi minha peça a muito tempo atrás… É um atleta, sempre falo assim, é mais do que a gente querer eles, é eles quererem a gente”. O jogador já esteve junto do elenco na vitória por 2 a 1 diante do Oeste, na estreia do Paulistão A2.
Osman é revelado nas categorias de base o Santos, mas tem passagens por diversos clubes paulistas, como Oeste, Comercial-RP e Juventus. Teve destaque no projeto da Red Bull, onde jogou no Bragantino e foi campeão da Série B, até ser negociado para um clube coreano.
Após passar um ano no Oriente, retornou e seguiu fazendo história em São Paulo, vestindo a camisa da Ponte Preta, Mirassol, Inter de Limeira e Botafogo-SP, onde jogou por duas temporadas. Entre essas mudanças no estado, jogou a Série A do Brasileirão com Coritiba e Cuiabá, em 2020 e 2021, respectivamente.
Depois de jogar por Chapecoense e Brusque, dois clubes de Santa Catarina, ele aceita o desafio de vestir a camisa do XV de Piracicaba e ir forte pelo acesso. O anúncio deve acontecer nos próximos dias, pois o clube aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.