Após o empate em 1 a 1 com o Capivariano na última quarta-feira (22), na Arena Capivari, o elenco do XV de Piracicaba voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (23) no Estádio Barão da Serra Negra. Enquanto os atletas que atuaram por mais tempo fizeram atividades regenerativas, o restante do grupo participou de um treino no campo, passou o duelo contra o Grêmio Prudente, marcado para sábado (25), às 18h.
O técnico Moisés Egert avaliou o empate como positivo, embora tenha destacado que o Nhô Quim poderia ter saído com a vitória. “Pelas chances criadas, imaginamos ter vencido, mas um ponto fora de casa não é ruim. Permanecemos na liderança e seguimos rumo ao nosso objetivo, que é a classificação”, afirmou.
Egert também destacou a evolução da equipe. “Foi um bom jogo, com duas equipes disputando a liderança. Conseguimos neutralizar o adversário, marcamos nosso gol e inúmeras chances de ampliar. Estou feliz com a evolução do tempo, e a sequência nos traz mais confiança e efetividade”, comentou.
O treinador elogiou o Capivariano, destacando a qualidade do adversário e sua organização coletiva. O atacante Igor Bolt, autor do gol do XV, mostrou a opinião: “Queríamos os três pontos, mas o empate tem sua importância. Fico feliz por marcar novamente e já estamos focados no Grêmio Prudente, que será outro confronto difícil”.
O XV de Piracicaba encerrará sua preparação na tarde desta sexta-feira, novamente no Barão da Serra Negra, com foco total em manter a liderança e se aproximar da classificação no Paulistão A2 Sicredi.